10% OFF na primeira compra com cupom PRIMEIROLASSO | Frete grátis acima de R$349,90 | Até 4x

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Lasso, prezamos pela sua satisfação e queremos que sua experiência de compra seja sempre leve e positiva. Por isso, seguimos todas as orientações do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em relação a trocas e devoluções de compras realizadas online. Confira abaixo as nossas políticas:

SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o CDC, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução por arrependimento ou insatisfação.

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso e com a etiqueta fixada.

Para abrir sua solicitação, entre em contato com o nosso SAC por um dos canais abaixo:

  • WhatsApp: (85) 9674-6717
  • E-mail: ecommerce@lassoloungewear.com.br

Como funciona o processo de devolução ou troca

  1. Solicitação: Após o contato com nosso SAC, você receberá as instruções para envio do produto.
  2. Envio do produto: O item deve ser enviado para o endereço informado pela nossa equipe.
  3. Análise do produto: Assim que o produto chegar até nós, ele será analisado para verificar se está dentro das condições mencionadas acima.
  4. Conclusão: Caso esteja tudo certo, você poderá escolher entre:
    • Receber um crédito integral referente ao valor pago pelo produto, para usar em uma nova compra;
    • Solicitar o reembolso, conforme o meio de pagamento utilizado.

PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, conforme previsto no CDC.

  1. Entre em contato com nosso SAC;
  2. Enviaremos as orientações para devolução do item com defeito;
  3. Após a análise do produto, confirmando o defeito, você poderá optar por:
    • Trocar por um novo item (sujeito à disponibilidade);
    • Receber um crédito para usar no site;
    • Solicitar o reembolso.

Em caso de defeito, pedimos que envie fotos ou vídeos do problema junto com sua solicitação. Isso agiliza o processo!

IMPORTANTE LEMBRAR

  • Reservamo-nos o direito de recusar produtos que não estejam dentro das condições exigidas para troca ou devolução.
  • Os prazos de estorno seguem as regras das operadoras de cartão ou banco, dependendo da forma de pagamento.
  • Em casos de reembolso, o prazo máximo é de até 15 dias úteis para conclusão do processo.
  • Apenas a primeira troca é gratuita, por pedido. Para mais de uma solicitação referente ao mesmo pedido, a taxa fica por conta do cliente.
Desenvolvimento LESTE